Aguarde...

Embarcação (Modalidade)

03/02/2024 (Data Etapa)

07:00 as 18:00 (Horário Etapa)

Três Fronteiras - SP (Cidade e Estado)

Parque Ecoturístico da Areia Branca (Local)

R$ 399,00 - por equipe (Valor Inscrição)

R$ 80,00 (Valor Régua)

6 (Quantidade de peixes)

Inscrição Finalizada Inscritos Classificação

CIRCUITO STA FISHING 2024
REGULAMENTO


ART. I Objetivos.

O circuito STA FISHING 2024, tem como objetivo oferecer lazer e divulgar a socialização com a prática da pesca esportiva, incentivar a preservação das espécies de tucunarés presentes nas regiões onde está atuante, bem como o convívio harmonioso entre os apoiadores, participantes e familiares junto ao meio ambiente, incentivando também o turismo de pesca esportiva nas cidades sede e adjacências.

ART. II - Da Programação.

Serão realizadas, durante o ano de 2024 cinco etapas independentes que comtemplarão o circuito STA FISHING.
1ª Etapa: 03 de fevereiro de 2024;
2ª Etapa: 06 de abril de 2024;
3ª Etapa: 13 de julho de 2024;
4ª Etapa: 31 de agosto de 2024;
5ª Etapa e final: 09 de novembro de 2024.

Os locais das realizações das etapas, horários de largada e chegada serão definidos pela equipe organizadora e divulgados através do grupo de WhatsApp oficial do circuito e mídias sociais até 10 dias antes da realização de cada etapa.

ART. III - Da Competição

  • O torneiro será exclusivamente do TUCUNARÉ, (Qualquer que seja a espécie: Azul, amarelo, pinima, etc.) Na modalidade pesque e solte, garantindo a sobrevivência dos peixes capturados, sendo pesca embarcada, utilizando barcos ou lanchas.
  •  A pesca deverá ser feita utilizando-se de carretilhas ou molinetes, varas e iscas artificiais.
  • Cada equipe poderá competir com no máximo 3 competidores dentro da embarcação.
  • A largada será logo após o sinal sonoro, orientações iniciais, entrega ou aferição das réguas e tradicional oração; 
  • Poderão ser realizadas fiscalizações antes, durante e após a prova, em todos os compartimentos das embarcações, bem como acessórios, garrafas térmicas, caixas térmicas, etc.
  •  Cada equipe participante tem o dever de fiscalizar a embarcação de outro competidor, caso se negue a aceitar a vistoria, será desclassificado e eliminado do torneio.
  • A equipe deve partir sempre do local da largada anunciado pela organização, mantendo a formação completa que foi inscrita na etapa, ou seja, é proibido qualquer participante embarcar em local que não seja o da largada.
  •  Proibido arrastar iscas artificiais sem arremessá-las, ou seja, trabalhando-as com impulsão do motor elétrico.
  • Fica liberada a modalidade de "caçar o peixe" (método onde um competidor se posiciona na proa da embarcação, praticando a pesca no visual) utilizando o motor elétrico ou o motor de popa, desde que seja respeitada uma distância segura e que não atrapalhe outra embarcação participante da competição.
  • É dever dos competidores praticarem o treinamento consciente, ou seja, tentar agredir o mínimo possível a raia de pesca, evitando assim capturar vários peixes nos dias que antecedem as etapas. NÃO PRATIQUE ATITUDE ANTEDESPORTIVA NO TREINAMENTO, RESPEITE AS OUTRAS EQUIPES”.

O eventual atraso na partida, por culpa da equipe, não invalida a sua participação, uma vez que o prejuízo será da própria equipe.

Tudo o que for postado no grupo do WhatsApp oficial do circuito por parte da organização do torneio STA FISHING fará parte deste regulamento. 

Parágrafo I

Os vídeos (em boa resolução, legível e audível) só terão efeito mediante a constatação da medição do peixe, colocado de forma correta na régua de medição oficial do evento ou régua autorizada e devidamente aferida pela organização no dia do evento conforme indicação da ilustração do peixe na régua, posterior soltura seguindo sempre as orientações deste regulamento e as orientações extras da equipe de arbitragem através do grupo de Whatsapp oficial dos capitães das equipes.

Parágrafo II


Haverá ainda, um adesivo único para cada etapa que deverá ser filmado durante as medições de cada peixe e servirá como senha.

Parágrafo III

NÃO TENTE POSICIONAR O RABO DO PEIXE A FIM DE ENCONTRAR MAIOR TAMANHO, DEIXE O RABO DO PEIXE RETO E ESPALMADO.
FILMAR, DA MEDIÇÃO À SOLTURA, DE MODO QUE, PRIMEIRAMENTE DÊ PARA VISUALIZAR A BOCA DO PEIXE TOTALMENTE FECHADA E ENCOSTADA NA PAREDE DA RÉGUA, POSTERIORMENTE O RABO DO PEIXE TOTALMENTE CENTRALIZANO NA RÉGUA ENTRE AS DUAS FAIXAS PARALELAS VERMELHAS E ESPALMADO E FINALIZANDO COM A CENA DO PEIXE INTEIRO NA RÉGUA. NA SOLTURA, ONDE O PEIXE DEVERÁ SAIR NADANDO, AINDA QUE LENTAMENTE. CASO O PEIXE VIRE, OU APRESENTE SINAIS DE QUE NÃO VAI NADAR, O MESMO NÃO SERÁ ANOTADO OU SERÁ DESCLASSIFICADO. NÃO SOLTAR O PEIXE MUITO PRÓXIMO A BORDA DA EMBARCAÇÃO, ONDE NÃO SEJA POSSÍVEL AFIRMAR QUE O PEIXE SUBMERGIU POR COMPLETO.
EXEMPLARES QUE ESTIVEREM COM A BOCA ABERTA, RABO TORTO, CALDA NÃO ESPALMADA, SERÃO DESCONTADOS ATÉ 2cm (DOIS CENTÍMETROS) POR OCORRÊNCIA, DE ACORDO COM JULGAMENTO DA ARBITRAGEM.
A EQUIPE FICA PROIBIDA DE MEDIR O MESMO PEIXE NO DIA DA COMPETIÇÃO. EM CASO DE CAPTURA DO MESMO PEIXE PELA EQUIPE, SERÃO DESCLASSIFICADOS TODOS OS PEIXES DA EQUIPE. FICA TAMBÉM PROIBIDO DUAS OU MAIS EQUIPES DIFERENTES MEDIREM O MESMO PEIXE NO DIA DA COMPETIÇÃO, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O HORÁRIO DO VÍDEO SÓ SERÁ VÁLIDO A PRIMEIRA MEDIÇÃO. CASO ALGUM PEIXE APRESENTE SINAIS DE QUE TENHA SIDO MANTIDO EM CATIVEIRO, O PEIXE SERÁ DESCLASSIFICADO.

Parágrafo IV

No momento da soltura fica expressamente proibido arremessar o peixe na água (mergulhar, empurrar ou impulsionar), ou ainda cortar o vídeo antes do peixe se recuperar e sair nadando normalmente. Estes atos desclassificarão automaticamente a medição do peixe.

Parágrafo V

A equipe de arbitragem tem o poder de “revisão” e possível correção dos vídeos de todas as equipes até 72 horas após o encerramento de cada etapa, podendo alterar e até desclassificar peixes de acordo com julgamento ou em caso de erros de aferição ou marcação de fichas.

Parágrafo VI

1 - Abaixo imagens de exemplo de posicionamento correto do peixe na régua totalmente alinhado, no centro da régua e somente em uma posição como demonstração na ilustração abaixo, em caso de posicionamento ERRADO o peixe será desclassificado, podendo ser substituído por outro.

2 - Abaixo, o exemplo ERRADO de como espalmar o rabo do peixe, onde poderá sofrer penalização, descontando até 2cm, ou ainda ser desclassificado de acordo com julgamento da arbitragem.

3 - Na figura abaixo, exemplo de medição ERRADA, onde o peixe está com a boca aberta e o rabo posicionado de maneira torta. Esses erros poderão ocasionar desconto de 2cm por ocorrência, inclusive na desclassificação do peixe de acordo com o julgamento da arbitragem.

4 - Na imagem abaixo, exemplo de exemplar com hematomas não oriundos de captura, PEIXES COM HEMATOMAS SERÃO DESCLASSIFICADOS PELA ARBITRAGEM, NÃO PODENDO SER SUBSTITUÍDOS POR OUTRO.

5 - Abaixo exemplo de anomalias caudais, onde elas NÃO SÃO CONSIDERADAS pelos árbitros, levando em consideração sempre a parte central da cauda do peixe, entre as linhas paralelas centrais da régua.

 

ART. IV - Da Pontuação

  • Não haverá medida mínima de peixe.
    • Poderão ser capturados por etapa quantos exemplares forem possíveis durante a competição, porém, somente serão validados 6(seis), e os vídeos, deverão ser apresentados já selecionados.
    • A medida será no critério LINEAR. Apresente os vídeos já selecionados para a banca examinadora, ou seja, não ficar procurando os vídeos a serem exibidos para que a avaliação ocorra sem atrasos.
    • Os vídeos serão analisados pela Equipe de Arbitragem e Fiscalização, com a boca TOTALMENTE fechada e a calda RETA e ESPALMADA. As deformações e anomalias na calda não serão consideradas, ou seja, tendo em vista o bom senso da Equipe de Arbitragem e Fiscalização.
    • Os vídeos deverão ser feitos em uma única tomada, sem cortes, do início da medição até a soltura e a submersão por completo do peixe.

Os vídeos deverão ser apresentados a equipe de arbitragem, logo após o horário máximo de chegada de cada etapa, somente um membro da equipe, respeitando sempre a fila e membros da arbitragem. (Não atrasar para apresentar os vídeos, respeitando sempre os horários informados, após o início da cerimônia de premiação não serão aceitos vídeos de medições.

ART. V - Dos competidores.

É obrigação dos competidores:

  1. USAR EQUIPAMENTOS DE SALVATAGEM HOMOLOGADOS PELA MARINHA DO BRASIL;
  2. Cumprir o regulamento;
  3. Acompanhar a análise dos vídeos;
  4. Em hipótese alguma, o membro da equipe que estiver apresentando os vídeos poderá cantar o tamanho do peixe ou interferir na avaliação da arbitragem;
  5. Em caso de discordância com a anotação, o competidor poderá e deverá apresentar o vídeo em questão para apreciação da Comissão de arbitragem ainda no dia da etapa antes do início da cerimônia de premiação, para que seja esclarecida e resolvida a questão;
  6. Comunicar a Organização qualquer irregularidade que venha a observar durante a competição, tendo sempre em mãos provas concretas da acusação, fotos e ou vídeos claros e objetivos. Comentários sem provas não terão validade;
  7. O capitão de cada equipe deve se comprometer de enviar os vídeos dos peixes de que apresentar a equipe de arbitragem logo após a realização de cada e etapa;
  8. Fica autorizada a divulgação dos vídeos enviados à arbitragem para quaisquer tipos de mídia do circuito STA FISHING, bem como a autorização de postagem no grupo dos capitães;
  9. É de obrigação do competidor, estar em dia com a documentação pessoal e da embarcação, portando a via original, estando assim, habilitado a conduzir sua embarcação em segurança.
  10. É dever do capitão das 10 (dez) primeiras equipes colocadas de cada etapa, enviar os vídeos dos peixes classificados que compõe a média, inclusive a imagem da ficha de medição, bem como as gravações dos maiores peixes de cada etapa para o responsável da equipe de arbitragem até 2 (dois) dias após do encerramento de cada etapa.

É vetado aos competidores:

  1. Praticar a pescaria de corrico ou arrasto. A pescaria será apenas de arremessos ou pinchos;
  2. Utilizar qualquer outro tipo de isca que não seja artificial;
  3. A equipe que não colocar a embarcação na água, no dia da etapa que estiver inscrita, será automaticamente desclassificada da etapa em questão;
  4. Pescar fora da embarcação (no barranco, ou a pé);
  5. Jogar lixo nas águas do lago ou em suas margens;
  6. O competidor que, por meio de provas, vídeos ou fotos em redes sociais, ou até mesmo por averiguação de qualquer competidor ou membro do torneio STA FISHING, agredir a natureza com a pesca predatória de tucunarés, será desclassificado da competição e eliminado do Circuito STA FISHING.
  7. Cortar a frente da embarcação de outra equipe no momento da competição, durante a pesca, prejudicando assim, a equipe adversária
  8. Pescar em meio e até próximo a áreas de criadouros de peixes, onde contém tanques-rede.
  9. Voltar do ponto de pesca para o local da chegada por terra, ou seja, só será validada a chegada por água na embarcação.

Será desclassificada a equipe que:

  1. a) Agredir a natureza;
    b) Desacatar ou agredir competidores, Organizadores, Equipe de Arbitragem e Fiscalização e o público;
    c) Transgredir quaisquer das regras contidas nesse regulamento, ainda que fora do Circuito STA FISHING;
    d) Causar tumulto por motivo torpe;
    e) Demonstrar embriaguez;
    f) Tentar corromper ou subornar a Equipe de Arbitragem e Fiscalização;
    g) Tentar fraudar, usar de má fé ou usar de quaisquer meios ilícitos para tirar vantagens dentro da competição. Caso ocorra, a equipe será desclassificada em público.
    h) For flagrada através das mídias sociais, com provas (fotos ou vídeos) de prática de pesca predatória de tucunarés, independentemente da quantidade capturada.

ART. VI – Das Inscrições.

Para as equipes que irão participar do Circuito STA FISHING 2024, poderão inscrever até 3 competidores podendo realizar a inscrição de um quarto competidor reserva, onde durante as etapas estes 4 integrantes poderão se revezar, lembrando que somente será válida para a somatória do circuito as equipes que manterem a formação de até quatro integrantes durante as etapas que contemplarem o CIRCUITO STA FISHING 2024, e ainda continuarem com o mesmo nome fantasia durante o ano.  Os nomes completos dos competidores deverão ser preenchidos na ficha de inscrição on-line diretamente no site www.stafishing.com.br, informando também o apelido (opcional), e um documento de cada competidor, concordando assim com todos os termos e regulamento para realização das inscrições. Poderão se inscrever duplas ou trios, podendo ser masculina, feminina ou mista.

O competidor que optar por competir sozinho, deverá manter a formação “solo” em todas as etapas em que desejar participar.

 O competidor menor de idade deverá estar acompanhado por responsável ou ter autorização (legal) do mesmo.

A taxa de inscrição poderá variar de acordo com cada etapa, os valores serão divulgados através das mídias do STA FISHING (grupo de WhatsApp e Instagram) até 20 dias antes de cada etapa.

Nas etapas onde o CIRCUITO STA FISHING 2024 estará em parceria com outros circuitos, para somar pontuação para o CIRCUITO STA FISHING 2024, as equipes deverão manter pelo menos um competidor inscrito no CIRCUITO STA FISHING 2024 e ainda com o mesmo nome inicial fantasia, podendo incluir apenas no final do nome o patrocinador diferente, em caso de inclusão de patrocinador, o nome da equipe será atualizado e fixo até a final do CIRCUITO STA FISHING 2024.


 Somente efetue ou conclua a inscrição da equipe, se estiver em pleno acordo com este regulamento.

Parágrafo único:

A responsabilidade pelo pagamento da taxa de inscrição de cada etapa, fica a cargo do capitão da equipe, e tão somente a ESSE INTEGRANTE. O pagamento deverá ser efetivado e confirmado pela comissão organizadora do evento até um dia antes de cada etapa. Em caso de pendência de pagamento somente o CAPITÃO da equipe será responsabilizado. Caso a comissão organizadora não identifique e confirme o pagamento da taxa de inscrição, a equipe será desclassificada da etapa em questão e impossibilitada de participar de qualquer sorteio e premiação existente.

ART. VII – Da Premiação.

A cada etapa, DEZ equipes serão classificadas (troféus de 1º à 10º colocados), para cada integrante.


Serão classificadas as equipes que capturarem os maiores exemplares de cada etapa das espécies Cichla Piquiti ou Cichla Pinima (Tucunaré-Azul ou Pinima) e Cichla Kelberi (Tucunaré-Amarelo) onde a equipe receberá (Um troféu para cada integrante da equipe), além de um prêmio de R$500,00 (quinhentos reais) para o maior tucunaré azul ou pinima e R$500,00 (quinhentos reais) para o maior tucunaré amarelo. A classificação será feita pelo maior comprimento total do peixe.
Em caso de empate, ganhará a equipe que tiver o maior peixe em comprimento. Persistindo o empate, será considerado o 2º (segundo) maior peixe em comprimento. Se persistido o empate, será considerado o 3º (terceiro) maior peixe e assim, sucessivamente.

Nos sorteios, não haverá acúmulo de premiação por uma ou mais equipes, assim que o número do peixinho da sorte for sorteado, esse não voltará para novo sorteio. As equipes premiadas deverão ter ao menos um representante presente inscrito na etapa que for sorteada, para assim receber o prêmio, caso não haja no momento do sorteio nenhum representante, o prêmio será sorteado novamente.

O horário e o local da premiação serão comunicados aos competidores no dia de cada evento.
Na etapa final, serão premiadas com troféus de 1º a 10º colocados as equipes que somarem mais pontos durante as 5 etapas do circuito STA FISHING 2024. (troféu para cada integrante da equipe de no máximo 3 competidores). Para concorrer a esta premiação específica, as equipes deverão manter a formação de até 4 integrantes durante o CIRCUITO STA FISHING 2024, mesmo que se revezando entre as etapas, e ainda sem modificar o nome fantasia da equipe durante o CIRCUITO STA FISHING 2024.

ART. VIII – Do Evento.

Fica o evento (Organizador), seus patrocinadores, sediadores e apoiadores, isentos de eventuais danos ocorridos antes, durante e após a competição.

O CIRCUITO STA FISHING 2024 disponibiliza como opção para os competidores um telefone de contato para salvatagem de resgate durante a realização das etapas em caso de danos à embarcação dentro dos limites geográficos de salvatagem estipulados em cada etapa, limites esses informados até 5 dias antes de cada etapa através do grupo de WhatsApp dos capitães. Tel +55 17 98181 7809 (Adalberto)

O circuito STA FISHING reserva-se o direito de veiculação de imagens, vídeos e áudios de quaisquer equipes e competidores participantes do 
CIRCUITO STA FISHING 2024 em qualquer que seja a ETAPA.

Em caso de brusca mudança climática, o evento poderá e deverá ser transferido ou adiado, para garantir assim, a segurança e a integridade material e física de todos os envolvidos no evento.

A organização reserva-se o direito de alterar, incluindo ou excluindo algum item deste regulamento, a qualquer tempo, sem aviso prévio. 

São José do Rio Preto, janeiro de 2024.

Comissão organizadora do Circuito STA FISHING

Patrocinadores

Inscritos 1º ETAPA - TRÊS FRONTEIRAS - SP

Agroserv
Nivaldo peluci / Safadão / Silvio Mendes
Ibirá/SP
Apache da Pesca
Eduardo Cantelli / Gabriel / Geovani Alemão
Aparecida do Taboado/MS
APEPAR
Wesley / Marquinho / Peba
Paranaíba/MS
AVANTI FISHING
VAL / Tonho
Aparecida/SP
Beliscada Fishing
Tiaguim / Lalado / Anjin
Fernandópolis/SP
Big Blue Fish
Marcello / Diogo / Vitor
Olímpia/SP
Bike teka
Teka / Mario / Cristiano
Suzanápolis/SP
Biricuticu tucuna team
Patrola / Brow / Sardinha
Mirassolândia/SP
blessed fishing
Breno / Boi / Lucas
Votuporanga/SP
BRASIL FISHING
ELTON / FUBECA / WILLIAN
Estrela D´Oeste/SP
Brasília Fishing
Ronaldo / José Eduardo / Arthur
Brasília/DF
Bronco Billy
Arara / João / Bruno Lucas
Altair/SP
Brutus da Pesca
Padula / Belão / Zoi Verde
Três Fronteiras/SP
Calhas Fishing
Poi / César / Ricardo
Três Fronteiras/SP
Canautica Barcos
Chupeta / Pedrao / Cunha
São José do Rio Preto/SP
Casa Esporte Tucuna Team
Dão / Renato / Felipe
Jales/SP
Churrasco top Fish
Veio / Cowboy / Magrelo
Fernandópolis/SP
Cortez Alimentos
Fernando / Gustavo / Ligeirinho
Santa Albertina/SP
Dalmas Fishing
Alemão / José Renato / Luiz
Buritama/SP
DIGITAL FISHING
CARMO JUNIOR / MAYKON DOUGLAS
Aparecida do Taboado/MS
Elias martelinho de ouro
Elias ouro / Zeboy
Santa Fé do Sul/SP
ELITE FISHING & JUMELO JIGS
NAKINHA / Paulo / MAIQUE
Onda Verde/SP
Equipe Galileu
Riposati / Vv / Mixirica
Paranaíba/MS
Equipe Trovoada
Vartão / Evandro / Renato
Fernandópolis/SP
FB Náutica
Dhyonatan / Gabriel / Ferruge
Santa Fé do Sul/SP
FERRANTE FISHING
Hygor Brun / Marcelo / Danilo
Santa Fé do Sul/SP
Gallo Cego / Náutica Brasil
EVANDRO / DANIEL / Giovanni
Votuporanga/SP
GIGANTE DO TIÊTE
CARLINHOS / MARA / DANIEL
Itajobi/SP
Gorfada & Curto-circuito
Gorfada / Curto-circuito
Santa Fé do Sul/SP
GUIRAO
VALDECIR / RENATO / GUI
Santa Fé do Sul/SP
Help Fishing
José Leonardo / Help / Carlao
Monte Azul Paulista/SP
ICE FISHING
Caião / Gabi / Calango
Olímpia/SP
ITURAMA FISHNG TEAM
MANO / RONI SAPÃO / Sargento
Iturama/MG
João pescador
João / Almir / Wilson
Suzanápolis/SP
Loucos por tucuna
Julhão / Boaventura / Pelarin
Jaboticabal/SP
LUMAQ
BUDA / ZOIO PARANAIBA / RODRIGO
José Bonifácio/SP
Mar Negro fishing team / Harmonia.eco
Orlando Neto / Charlao / André
Pereira Barreto/SP
Marreta azul
Leo / Serafim / Wylle
Maxxi hospitalar-moconaofaia
Amilton tiko / Renan / Alexandre
Santa Fé do Sul/SP
Mega Azuis
Fontenele / Pedrão / Cavalari
Votuporanga/SP
MINHOCÂO
Joaozinho / Gallo / Gustavo
Santa Fé do Sul/SP
MM Mecânica E Hidráulica
Márcio mecânico / Eliane / Mariana
Santa Fé do Sul/SP
Monstros da pesca
Pedroso / Márcio / Dudu
Frutal/MG
Mosquim fishing
Mosquim / Evandrão / Regueira
Santa Fé do Sul/SP
Nagaya 2
Francisley / Ronaldo / Jefferson
Estrela D´Oeste/SP
Nautica Brasil
Renato / Luciano / Bruno
Americana/SP
Pantanal
Branco / Boca / Paulo
Neves Paulista/SP
PASSAGUÁ FISHING
Mantovani / Mantovani / Careno
Fernandópolis/SP
Peixe Bom
Tauber / Luís / João
Santa Fé do Sul/SP
PEREIRA FISHING
JORGE / JOÃO CAPARROZ / ZÉ URBANO
Ribeirão Preto/SP
Pescaça Nautica Fishing
Gean Amâncio / Zanetti / Lecão
Olímpia/SP
Pião véi
Pião véi / Marquim / Tinil
São José do Rio Preto/SP
Presa Viva Peixe Bruto
Caio Meda / Rita Jora / Tosta
Ribeirão Preto/SP
RB 90 up / rancho 67
Evandro / Aloízio zoi / Flavim
Araras/SP
Rio Acima Pesca
Gustavo Moreira / Cleber Luiz / Renato Ceron
São José do Rio Preto/SP
Riomar
Luiz Riomar / Scatena / Bezerra
Santa Fé do Sul/SP
RMT Fishing
RAFA / MARQUINHO / MARGA
Votuporanga/SP
Rota Azul Fishing
Rafa / Vinicius / Tiago
São José do Rio Preto/SP
Rubipesca
Joãozinho / Simar
Rubinéia/SP
SANTA FÉ BARCOS
Rafael / Cris / Gabriel
São Vicente
André / Marcelo / Caio
Macedônia/SP
Sorte e Pesca
Aran / Renatinho / Nilsinho
Cardoso/SP
SOS RIO GRANDE P.E
Clayton / Cabeça / MATEUS
Bebedouro/SP
Tarumã Fishing
Kiko / Gustavão / Adilson
Matão/SP
Tio Bita
Tio Bita / Galinha Granja / Burrito
Santa Fé do Sul/SP
TO ATOA
BRAGUINI / ANTONIO GUIRAO
Santa Fé do Sul/SP
Trapaiados Fishing / Empório da Pesca
Rafa / Marciano / Bonfim
São José do Rio Preto/SP
Tucuna azul fishing
Peixe cachorro / Negao / Vovo
Paranaíba/MS
Tucuna Boat / pesque Mais
Bruno / Cesinha / Hugo
São José do Rio Preto/SP
Tucuna Crazy
Vitinho / Guto Akutsu / Marcelinho
São Carlos/SP
Unidos pelo tucuna
Kaio / Wilian / Cabral
Barretos/SP
VENTANIA TOP TEAM
JAPONÊS / PAULO HENRIQUE / LUIZ
Monte Azul Paulista/SP
Vitrum fishing
Jhony / Brunão / Carlão
ZCP pescaria
Ninja / Murilo / Ismael
Santa Fé do Sul/SP
Zero34 - KGF Pesca
Matheus Rodrigues / Cícero / Danthon Pires
Frutal/MG
Patrocinadores